terça-feira, 7 de abril de 2015

ESTADO DE GREVE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ALCÂNTARAS CHEGA À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ

OBS: Antes de iniciar, desabilite o Player clicando abaixo do nome Rádio Bela Vista FM

O Pronunciamento do Dep. Estadual Renato Roseno em apoio à mobilização dos servidores de Alcântaras, acorreu hoje 07/04 na Assembleia Legislativa.

Além do apoio aos Funcionários, e confrontando com o argumento de que não há caixa para pagar o direito dos servidores, o Deputado Estadual Renato Roseno solicitou ainda ao TCM, uma série de informações sobre as licitações e em especial as que se referem a locações de veículos para o município. Segundo informações obtidas pelo Deputado a Prefeitura de Alcântaras gasta cerca de 7 mil diários com aluguéis de veículos. 

"Os Trabalhadores não vão pagar por uma crise que não é causada por eles. Todo o apoio aos servidores e servidoras municipais de todo o Ceará e agora especialmente aos de Alcântaras que se encontra em Estado de Greve, todo o nosso apoio!" Concluiu o Deputado Renato Roseno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores