segunda-feira, 22 de junho de 2015

(MERUOCA) VEREADORES SOLICITAM AO PREFEITO MUNICIPAL UMA DATA-BASE DE AUMENTO AO SERVIDORES

A solicitação foi feita pelo Vereadores Roberto Viana e Francisco Olímpio (Fotos), e beneficia diretamente os funcionários municipais.

Vereadores Francisco Olímpio e Roberto Viana, preocupados com a defasagem do salário dos servidores da prefeitura Municipal, e sem um mês específico para que recebam algum aumento, apresentaram no plenário Osvaldo Soares e devidamente aprovado pelos demais edis, Indicação solicitando ao gestor de Meruoca, Manuel Costa Gomes (Aristides)-PT, que envie para o legislativo Projeto de Lei que determine uma data-base, para o aumento anual dos salários dos servidores públicos do município.

Confira a Indicação dos edis Olímpio e Roberto.

INDICAÇÃO Nº001/2015-FOFMA- RVT, Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal De Meruoca Manuel Costa Gomes, que que seja determinado uma data-base, para o aumento anual dos salários dos servidores públicos de Meruoca. 

Com informações da Câmara de Meruoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores