sábado, 27 de junho de 2015

PREFEITURA DE ALCÂNTARAS INTENSIFICA AÇÕES CONTRA A DENGUE NO MUNICÍPIO, E VEREADOR ANTÔNIO MARCOS REBATE DECLARAÇÕES DE SECRETÁRIO

Vereador Antônio Marcos - PSD
Nos últimos dias a Prefeitura de Alcântaras intensificou algumas ações para conter a epidemia de Dengue que tomou conta do município. Apesar disso, as declarações do Secretário de Saúde jogando a responsabilidade para o povo e ainda criticando os vereadores, ainda repercutem muito negativamente. 

Na última sessão do 19, além do vereador Gilberto se pronunciar sobre o assunto e mostrar que o negócio não era tão simples como queria repassar o gestor da saúde, outro que falou foi o vereador Antônio Marcos. Confira alguns trechos:

Vereador Antonio Marcos: "situação da Dengue já é uma pandemia

Hoje, o município de Alcântaras está atravessando uma verdadeira pandemia com relação à Dengue. Em conversa com a nossa reportagem o vereador Antonio Marcos (PSD), ressalta que o número de dados concretos da Dengue, já é uma pandemia, então, como o secretário de Saúde diz que está tudo bem. Deve estar bom para Ele que mora em Sobral e lá não tem dengue. Mas para o povo de Alcântaras é difícil a situação...Ainda querem que Eu vereador da oposição fique calado. Vou lutar pelo povo que mim elegeu."  - Falou Antonio Marcos.

Sobre o combate a doença, a Prefeitura Municipal contratou novos agentes de endemias para as ações na cidade e nas regiões rurais, e constantemente tem providenciado soro para a Unidade Básica de Sáude, além de internsificado o acompanhamento aos doentes.

Com imagem e algumas informações Blog Luís Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores