quarta-feira, 24 de junho de 2015

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, ZEZINHO ALBUQUERQUE DESTACA MOBILIZAÇÃO DO GOVERNO PELO ‘HUB’ DA TAM

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), destacou, na abertura dos trabalhos da sessão plenária desta terça-feira (23/06), a mobilização organizada pelo governador do Estado, Camilo Santana, para receber o Hub da TAM Linhas Aéreas.

Zezinho parabenizou o governador e todas as representações políticas e empresariais que compareceram ao ato, realizado na segunda-feira (22/06), no Palácio da Abolição. “O apoio de todos é de fundamental importância, pois a instalação desse equipamento proporcionará um salto na nossa economia”, disse.

Segundo o parlamentar, a Assembleia Legislativa tem prestado apoio ao Governo do Estado desde o início desse processo. “Estivemos presentes na primeira reunião do governador com os dirigentes da TAM, e tenho certeza que os 46 parlamentares desta Casa reconhecem a importância dessa iniciativa”, frisou.

O lançamento do Anuário do Ceará 2015/2016, publicação do jornal O Povo, realizado ontem, também foi lembrado por Zezinho Albuquerque. Para o presidente, o anuário é como uma foto do Ceará. “Lá você encontra informações sobre a economia e a política dos 184 municípios cearenses. Quem lê o anuário, conhece o Ceará”, observou.

Da Assessoria de Imprensa - Assembleia Legislativa do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores