quarta-feira, 24 de junho de 2015

(SECRETÁRIO DESMENTIDO) O MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS/CE ESTÁ COM 313 CASOS DE DENGUE CONFIRMADO

(Vereador Gilberto Freire)
O vereador Gilberto do Quinca (PMDB), vem sempre em suas tribunas alertando e trazendo números atualizados com relação a Dengue. Na tribuna dessa sexta-feira (19), o vereador ressaltou que hoje, em Alcântaras existe 313 casos de Dengue confirmado.

No entanto totalmente diferente do que falou o Secretário de Saúde Hélder Parente, quando disse em uma entrevista a nossa reportagem (Andarilho da Notícia) que a Dengue estava controlada. "Gostaria de ressaltar que a saúde de Alcântaras está ótima, hoje o problema da Dengue é problema do povo de Alcântaras, o povo tem que tomar consciência de que inverno foi embora, e o mosquito da Dengue não está mais nos locais." A verdade é essa que tenho a dizer e não a que eles tem a propagar para enganar o povo." Palavras do Secretário Dr. Hélder Parente.   

Fonte: Blog Luis Carlos Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores