sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ANTÔNIO MARCOS ASSUME A PREFEITURA DE ALCÂNTARAS



A posse aconteceu logo após a caravana do Governador Cid Gomes deixar a cidade.

Em Sessão extraordinária da Câmara Municipal de Alcântaras, acontecida hoje (13/08) as 13:30 hs, atendendo a determinação judicial do Juiz Eleitoral da 24ª Zona Eleitoral, Dr. Zanilton Batista de Medeiros, o Presidente da Câmara assumiu o cargo de Prefeito Municipal, substituindo o Prefeito Raimundo Manduca.

A decisão ocorre por causa da manutenção da Cassação pelo TRE-CE em sede MS n°153541, vinculado ao RE n°15166. Desta forma, assume a Presidência da Casa Legislativa a Sra Antonia Maria.

É pela segunda vez que Antônio Marcos assume a Prefeitura de Alcântaras, sendo que na primeira o mesmo passou apenas 03 dias no cargo, quando Raimundo Manduca conseguiu voltar ao cargo através de liminar judicial e o mesmo reitera que só está ali novamente pela decisão do TRE e que este cargo é de direito de Raimundo Manduca pela legitimidade de sua eleição pelo povo alcantarense.

Resta agora aguardar o desenrolar dos fatos para saber qual o destino do Legislativo e Executivo em nosso município.

 Fonte; Blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores