quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SAÚDE ABRE VAGAS DE EMPREGOS NO CEARÁ

Inicialmente os Consórcios Públicos de Saúde, oferecem 258 vagas em várias Microregiões do Estado do Ceará

Os Consórcios Públicos de Saúde das Microrregiões de Camocim, Tauá, Crato, Baturité e Russas, no Ceará, estão com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para preenchimento de 258 vagas em cargos de nível médio e superior nas Policlínicas de Camocim, Campos Sales, Baturité, Russas e Tauá. 

Serão selecionados profissionais de saúde como médico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnicos em enfermagem, radiologia, em imobilizações ortopédicas, farmácia e laboratório. Os salários vão de R$ 580,00 a R$ 3.500,00. Coordenado pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), as inscrições podem ser feitas AQUI até o dia 20 de agosto. Baixe o edital da Microrregião de Camocim AQUI.

Fonte: Timonha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores