sexta-feira, 13 de agosto de 2010

VEJA O QUE ACONTECEU EM ALCÂNTARAS NA VISITA DO GOVERNADOR CID GOMES!

O governador e candidato a reeleição Cid Ferreira Gomes visitou a cidade de Alcântaras na manhã desta sexta-feira 13/08.

A comitiva do Governador e vice Domingos Filho e demais candidatos da coligação, Pimentel e Eunício Oliveira ao Senado Federal, além de deputados estaduais e federais foram recebidos por políticos da cidade prefeito e vice, além de vereadores, secretários municipais e população local

O grupo seguiu com caminhada por várias ruas da cidade e logo após se concentraram na Praça Senador Virgílio Távora para ouvirem as propostas de campanha dos candidatos. Cid aproveitou para firmar os compromissos de governo e falou da ligação dele e de seu irmão o deputado Federal Ciro Gomes com o município de Alcântaras.

Sobre as obras que o governo estadual está desempenhando na cidade, além da nova praça da matriz já em construção, Cid reforçou o compromisso de melhorais de infra-estrutura na cidade como a iluminação das avenidas e da estrada que liga Alcântaras ao município de Coreaú, já licitada, e que deverá receber asfalto e outras melhorais. Cid também garantiu outras obras como o Estádio Municipal e capeamento asfáltico da entrada de Carmolândia, sub-distrito localizado nas imediações da CE-241 Alcântaras-Sobral.

Só podia ser sexta-feira 13 !

Para muitos uma surpresa; em meio a multidão e apoiado por amigos, entre eles o Deputado Federal Paulo Henrique Lustosa, o principal líder da oposição, Eliésio Fonteles, apareceu ao meio do grupo em favor de Cid.

Essa foi a primeira manifestação de apoio ao atual governador feita por algum integrante de oposição depois que Raimundo Manduca resolveu votar em Cid. Os demais integrantes da oposição e vereadores do PSB, PMDB e PT que acompanharam a caravana 22 (clique e veja aqui) no início do ano, preferiram ficarem afastados. O grupo de Eliésio, que é do PSB, teria se desmotivado com o governador depois das eleições municipais de 2008, onde o governador não interferiu na disputa local.
.
"Nessa sexta-feira 13/08, quase no final dos discursos,  Raimundo Manduca e Eliésio Fonteles chegaram a ficarem  lado a lado com Governador Cid Gomes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores