terça-feira, 10 de agosto de 2010

EM ALCÂNTARAS, ALUNOS DA ESCOLA FRANCISCO DE ALMEIDA MONTE SÃO PREMIADOS COM MICROCOMPUTADORES

A promoção é do Governo do Estado do Ceará. Os alunos da Escola Estadual Francisco de Almeida Monte E.E.M, serão premiados com um microcomputador. A premiação é referente ao SPAECE/2009-alunos com melhor desempenho acadêmico no Ensino Médio.

No ano de 2008 apenas 02 alunos atingiram a meta e no ano de 2009 o número subiu para 06 alunos.O SPAECE, é um Programa do Governo do Estado por meio da Secretaria de Educação - SEDUC.

Na vertente Avaliação de Desempenho Acadêmico,o Programa caracteriza-se como avaliação externa em larga escala que avalia as competências e habilidades dos alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, em Língua Portuguesa e Matemática. As informações coletadas a cada avaliação identificam o nível de proficiência e a evolução do desempenho dos alunos.

São eles: Elvis Davi Mendes, Fernanda Moreira do Carmo, Francisco Rodrigo Cunha de Sousa, Natália Rocha Barbosa, Rita Jorgia Alves da Silveira e Tamara Albuquerque Carvalho.

Fonte: Blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores