quinta-feira, 12 de agosto de 2010

EM ALCÂNTARAS UM CAMINHÃO DESCE DESGOVERNADO NA LADEIRA DA ENTRADA DA CIDADE


Em apenas um ano, este foi o segundo acidente semelhante no mesmo local, que é um percurso de 700 metros da última curva da entrada da  cidade até a barreira no final da rua Pedro Carmo.

Um caminhão de transportadora de placa vermelha NQZ 2124 Fortaleza, desceu a estrada CE-241 entrada da cidade de Alcântaras, sem freios desviou de outros veículos na rua Pedro Carmo no centro de cidade. O transporte não conseguiu desviar de um Fiat HVV 5927 que mesmo batendo meio de raspão ficou praticamente destruído.

Após desviar do último carro, um modelo F-1000, o caminhão parou no final da rua com a ajuda de materiais de construção civil, montantes de areia e barro estocados no final da rua.

Na hora do acidente, aproximadamente às 19:00 horas desta quinta-feira 12/08, um barulho muito forte chamou a atenção de residentes próximos ao local, e em pouco minutos os curiosos tomaram conta do local. Parecia uma grande tragédia, mas por sorte ninguém saiu ferido.

“Para quem viu a cena do carro desgovernado em alta velocidade fica difícil acreditar e imagine para quem não viu” comenta um popular ao descrever que o motorista conseguiu desviar de dois carros a  sua frente. 

Um acidente semelhante aconteceu no ano passado no dia 31 de Julho de 2009. Clique e veja aqui.


 Edilson Angelo: (texto e fotos)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores