quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CID GOMES E COMITIVA FARÃO CAMINHADA EM ALCÂNTARAS NESTA SEXTA-FEIRA


O Governador do Estado do Ceará e candidato a reeleição, Cid Ferreira Gomes e sua comitiva farão visita nesta sexta-feira (13/08), à cidade de Alcântaras, a partir das 10:00 horas.

Na oportunidade, Cid fará uma caminhada pelas ruas da cidade culminando com uma concentração onde exporá seu Plano de Governo e compromisso de apoio do Governo Municipal.

Cid tem o apoio do grupo da atual administração municipal. A oposição ao prefeito já tinha dado o pontapé inicial em apoiar o candidato contrário ao Cid e ao grupo do prefeito (leia mais aqui). Depois da desistência de Roberto Pessoa, não houve nenhum manifestação.

Além de mostrarem muita insatisfação com Cid Gomes desde as eleições municipais de 2008, os rumores por parte de alguns da oposição são de que "não dá certo votar no mesmo candidato do prefeito"

Escrito por Edilson Agelo com algumas informações do blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores