domingo, 8 de agosto de 2010

NOTÍCIAS RÁPIDAS DE ALCÂNTARAS

Eleição

Começou a época do “cata voto” e as caras diferentes começam a aparecer pela cidade em busca dos preciosos votinhos. Para muitos é também a época do “bolso cheio,” cabos eleitorais turbinados com dinheiro não declarados a justiça eleitoral e assim vai. Depois o povão quer reclamar de que?

São Bernardo

Terminou neste domingo 08/08 a Festa de São Vicente de Paulo na localidade de sítio São Bernardo zona rural do município de Alcântaras. Sábado 07/08 o povoado recebeu uma multidão. Depois da missa, a festa se estendeu por toda a madruga de sábado para domingo com música ao vivo para os visitantes. A festa recomeçou na tarde de domingo e indo até a noite.

Conselho Tutelar

Aconteceu no último sábado a prova para os candidatos ao Conselho Tutelar de Alcântaras, a partir de 60% de acertos na prova objetiva e redação, os candidatos serão habilitados a concorrerem a uma das cinco (05) vagas disponíveis no município.

Cruzada Evangélica

A 1ª Cruzada Evangélica promovida pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus, reuniu uma multidão de fiéis na Praça Gregório da Cunha Freire no bairro Bela Vista. Caravanas de vários municípios do Ceará e em especial da zona norte do Estado compareceram ao evento que também atraiu curiosos de outras religiões.

Câmara Municipal

O vereador Antônio Marcos foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Alcântaras em sessão tensa na sexta-feira 06/08. Agora está a todo “Gás” para a festa de inauguração do prédio próprio da nova Câmara Municipal. A festa está marcada paro o dia 22 de Agosto no Avenida Clube com a Banda Solteirões do Forró.
.
Saudades do Festival ?

O Festival de Quadrilhas de Alcântaras que aconteceu no último final de semana do mês de Julho se foi e deixou saudades para muitos, e para outros nem tanto! Na madrugada de  sábado para domingo houve pane na luz elétrica no local por conta de explosões em um transformador da Coelce. Pense em milhares de pessoas na escuridão! e enquanto isso, assaltos, brigas, e outros delitos do tipo. Há informações de que uma mulher natural de Sobral perdeu a vida em um acidente de moto. Inúmeros acidentes ocorreram na manhã de domingo 01/08.

A foto acima é de quando se aproximava das 06:00 da manhã

Escrito por Edílson Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores