sexta-feira, 20 de maio de 2011

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE ALCÂNTARAS, SERÁ A PRIMEIRA COM A REALIZAÇÃO DE UM DEBATE POLÍTICO

O debate político será promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - SINDICAN, a Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS  e a Rede de Juventude para a Cidadania – RJC.  Dois dos três candidatos já confirmaram presença.

A reunião para a definição das regras do debate aconteceu na tarde de sexta-feira 20 de maio no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcântaras, e além dos organizadores, contou com a participação de representantes dos meios de comunicação local, Rádio Bela Vista FM, Blog Alcântaras e Visão Norte, e dois dos três candidatos a Prefeito; Antônio Marcos - PRP e Charlys Meneses - PSOL que já confirmaram suas participações.

O candidato Eliésio Fonteles - PSB que também foi convidado não compareceu e nem mandou representante, no entanto a equipe organizadora ainda entrará em contato com o candidato a fim de confirmar ou não a sua presença no debate. O ideal é que se tenha a participação democrática de todos os três candidatos, concordaram todos os presentes.

A realização do debate foi muito bem aceita pelos dois candidatos que compareceram ao encontro, parabenizaram a iniciativa dos organizadores e que realmente as melhores propostas e ideologias para Alcântaras precisam ser debatidas “precisamos acabar com a política pequena dos palanques, das mentiras e debater o melhor para Alcântaras” comentou um dos candidatos.

O debate está marcado para o dia 28 de maio, as 14:00 em um local a ser definido pela organização, antes alguns procedimentos precisam serem resolvidos, como o comunicado ao Juiz Eleitoral, entre outros.
Todas as regras já foram definidas, a Rádio Bela Vista FM garantiu a transmissão, que também serão transmitido pelo Blog Visão Norte e Blog Alcântaras ao vivo pela Internet
Representantes do SINDICAN,  ECOS e RJC, organizadores do evento 

Um comentário:

  1. É lamentável um candidato que se diz do povo, não dar a mínima para um evento como este. Um debate organizado por jovens que visa proporcionar a toda a população o conhecimento das ideias políticas de cada candidato, é um evento bastante importante para a democracia e cidadania de Alcântaras

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores