segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ACONTECERÁ HOJE, ENTREGAS DE TÍTULOS DE CIDADANIA ALCANTARENSE

Professor (enfermeiro) Miguel Marcelo
O Presidente da Câmara, Manoel Albuquerque, anunciando a entrega do Título de Cidadania, nesta segunda-feira (09), a partir das 19:00h, no ginásio poliesportivo da cidade, como parte da programação dos 56 anos de emancipação política de Alcântaras.

No meio destes tem alguns em que os alcantarenses NÃO SABEM NEM DE QUEM SE TRATA, tem político que NADA fez por Alcântaras, mas tem pessoas mais do que merecidas, no entanto como o critério nem sempre é pela contribuição dada ao município, então como o diz o ditado, vamos 'empurrar tudo pela guela abaixo'.

Miguel Marcelo Facundo de Melo (foto);

Marcelo veio para Alcântaras no final nos anos 90 (cerca de 15 anos) com a missão de amenizar a falta de professores no Colégio Inocência onde lecionou várias disciplinas e foi quando resolveu ficar definitivamente na cidade. Morando em Alcântaras, aqui se formou em Pedagogia e Enfermagem. Além de ter contribuído na formação de centenas de alcantarense, também chegou a exercer o cargo de Secretário de Cultura, além de outros nas Secretarias de Educação e Saúde. Mercelo é natural da cidade de Ibiapina, chegou em Alcântaras via cidade de Sobral.

Relação dos que Receberão hoje o Título de Cidadania no Ginásio Poliesportivo Deputado Rogério Aguiar:

·        Raimundo Nonato Silva Souza;

·        Cleante Camurça Vieira; (Clealto)

·        Benedita André Araújo Vieira; (Bené)

·        José Roberto Carlos Cavalcante;

·         Anastácio Pinto de Araújo;

·        Tarciso Moraes da Silva;

·        Jessé Ferreira Mesquita;

·        Miguel Marcelo Facundo de Melo;

·        Claudionor dos Santos;

.        José Leônidas de Menezes Cristino.

Com informações blog de Política Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores