segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

EM SOBRAL: UMA MULTIDÃO COMEMORA O NATAL DA GRANDENE NO ESTÁDIO DO JUNCO

Cerca de 9 mil crianças, neste domingo (8/12/13) compareceram ao Estádio do Junco em Sobral para participar da festa de Natal das crianças preparada especialmente para os filhos dos colaboradores da Grendene S/A.

Cada criança de zero a doze anos incompletos recebeu um presente de acordo com sua idade e gênero. Além dos presentes, muitas outras atrações foram oferecidas: Havia cama elástica, palhaços, salão de beleza, oficinas de pintura de rosto, escultura de balões, Espaço Baby  com brinquedos, mini torneio de futebol com medalhas, piscina de bolinhas além de momentos de reflexão, lanches, shows, brincadeiras e muita descontração.

Os destaques da festa ficaram com  a chegada d Papai Noel no Trenó Encantado, a apresentação especial ao vivo da banda Algodão Doce Adoleta. A atração mais esperada pela criançada foi o show dos personagens animados do desenho Madagascar e Toy History, que encantou não só o público infantil, mas também contagiou os adultos com a produção, alegria e beleza do espetáculo.

 É sempre um grande e prazeroso desafio proporcionar um ambiente de satisfação, diversão e alegria para um número tão grande de colaboradores e seus familiares. Para atender bem a todos a Grendene contou com o apoio recebido de parceiros como a Prefeitura de Sobral, Unimed, Corpo de Bombeiros, além da sua própria infraestrutura.
-- 
Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq
Fotos: Wellington Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores