quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

DOIS HOMENS ACUSADOS DE PARTICIPAREM DE VÁRIOS ASSALTOS A BANCOS NO ESTADO SÃO PRESOS

Segundo a Polícia, entre as ações praticadas por um deles estão o assalto à agência dos Correios da cidade de Maranguape no último dia 3.

Dois homens procurados por praticarem vários assaltos a bancos, carros-fortes e caixas eletrônicos na Capital e Interior foram presos nas últimas 24h, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e Litoral Leste do Estado. Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 6h, o Comando Tático Rural (Cotar) prendeu Luciano Batista Viana, o Luciano Playboy. A Polícia apreendeu espingarda calibre 36, 4 munições intactas calibre 36, 2 munições intactas calibre .40, recarga de munição e pertences pessoais como cordão, maquina fotográfica, relógios, entre outros.

Um dos presos, Luciano Playboy, foi capturado nesta manhã em sua residência em Paracuru Foto: Suzane Saldanha

Policiais do Cotar cercaram a casa do assaltante, em Paracuru, a 84km de Fortaleza, e o prenderam em flagrante. O homem tinha mandado de prisão por roubo na Comarca de Aquiraz em aberto desde fevereiro. No fim desta manhã, Luciano Playboy foi encaminhado à Perícia Forense para fazer corpo de delito.

Homem com vasto histórico em assaltos a bancos, segundo Polícia

Outro assaltante com vasto histórico em assaltos a bancos, que estava foragido desde 2011, foi capturado pela Polícia após troca de tiros com policiais civis. A prisão de Joelino Costa da Fonseca, o Juca, de 31 anos aconteceu na manhã da última quarta-feira (11) próximo ao Fórum de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Audízio Santiago, o Joelino era procurado pela Polícia desde 2011 quando fugiu do presídio militar do Ceará, no qual estava preso por roubos a bancos e carros-fortes. 

Leia mais no Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores