terça-feira, 10 de dezembro de 2013

OS ALCANTARENSES APENAS NÃO ENTENDEM O MOTIVO!

Dr. Leônidas Cristino recebe título de cidadão Alcantarense (Blog do Andarilho)
"A Câmara municipal de Alcântaras esteve nessa segunda-feira (09) fazendo uma sessão solene no Ginásio Rogério Aguiar para entrega de títulos de cidadania. Dentre vários homenageados com o título de cidadania outorgada  pela Câmara Municipal de Alcântaras estava  Dr. Leônidas Cristino. Em uma noite de muita festa inclusive com a presença de várias  autoridades políticas da região norte que foram homenagear os novos filhos de Alcântaras dentre eles o  Dr. Leônidas Cristino.Na oportunidade Dr. Leônidas agradeceu a todos os vereadores pela homenagem e ressaltou que irá guardar por toda a sua vida essa homenagem".

NÃO É NADA CONTRA PESSOAL, MÁS..
Apesar da aprovação do Legislativo, no dia da sessão 06/12 na Câmara, o projeto não foi um assunto bem visto por todos os vereadores. E a polêmica também já reflete na grande rede social, o FACEBOOK, clique e veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores