segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

JUSTA HOMENAGEM A FRANCISCO ARAÚJO DE AGUIAR (SEU GODÔ)

Amigos, clientes e populares da cidade de Alcântaras, participaram de uma confraternização em homenagem a passagem do aniversário do Sr. Francisco Araújo de Aguiar, conhecido popularmente por Seu Godô (76) ocorrido no último dia 04 e comemorado no domingo 08/12.

Seu Godô, é natural do Distrito de Ventura e de família tradicional lugar. Durante alguns anos residiu na cidade Fortaleza. Já em Alcântaras, em 1988, teve uma 'experiencia direta' na política como candidato à Câmara, mas foi no seu comércio há mais de duas décadas que o tornou-se mais popular onde foi um dos pioneiros do ramo no Bairro Bela Vista e sítio Calderião, onde desde então passou a acumular mais e mais amizades em todos os níveis da sociedade.

Na homenagem de domingo, a Rádio Bela Vista FM esteve marcando presença através dos comunicadores Joaquim Benício- Diretor Geral e Miguel Gonçalo animando a festa, além de grupo de Forró Pé de Serra, churrasco e muito bate-papo.

Parabéns Seu Godô, que esta festa se repita por muitos e muitos anos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores