terça-feira, 10 de dezembro de 2013

OS HOMENAGEADOS COM O TÍTULO DE CIDADANIA ALCANTARENSE

Evento teve a cobertura total da Rádio Bela Vista FM (fotos Miguel Gonçalo)
A Câmara Municipal de Alcântara CE, na noite de ontem dia 09 de Dezembro de 2013, realizou sessão solene para homenagear diversas pessoas com a entrega do título de cidadãos de Alcântaras.

Entre essas pessoas importantes na sociedade local, foram homenageados o Empresário Sr. Tarcísio Morais correspondente da Caixa Econômica Federal e o ministro dos portos Dr. Leônidas Cristino. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Deputado Rogério Aguiar na cidade de Alcântara. Após a entrega das comendas a Gestão Municipal promoveu uma festa com 2 bandas de forró em comemoração do aniversário do município que completou hoje dia 10 56 anos de emancipação política. A Rádio Bela Vista FM fez a cobertura completa do evento. As imagens e o áudio das gravações foram realizadas por Miguel Gonçalo a sonoplastia da transmissão o Diretor Geral Joaquim Benício.
Por Miguel Gonçalo (imagens e redação)

Relação completa dos homenageados da noite:

Raimundo Nonato Silva Souza;  Clealto Camurça Vieira; (Clealto), Benedita André Araújo Vieira; (Bené) José Roberto Carlos Cavalcante; Anastácio Pinto de Araújo; Tarciso Moraes da Silva; Jessé Ferreira Mesquita; Miguel Marcelo Facundo de Melo; Claudionor dos Santos e José Leônidas de Menezes Cristino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores